
Bola murcha!
Essa é a definição para este decepcionante Campeonato Paulista, pelo menos para os chamados grandes times (Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo).
Enqüanto somos obrigados a ver Guaratinguetá liderar o campeonato com 18 pontos, Ponte Preta enfiando 5 a 2 no Juventus, vemos os assim denominados craques suando para marcarem míseros gols de empates (isso quando marcam).
O Santos, totalmente preso às intrigas entre Marcelo Teixeira e o ditador Émerson Leão, trilha o caminho que o Corinthians seguiu em 2007, jogando seus garotos na fogueira para arrancarem uma suada e medíocre vitória ante ao poderoso Marília.
E graças a falha escandalosa do zagueiro Vinícius, que furou a bola e a deixou nesse estado que você vê na foto. Kléber Pereira cumpre o papel e, pelo menos assim, faz o gol da vitória do Peixe.
O Corinthians continua se decepcionando com as atuações do "brilhante" Acosta. Eu bem disse: jogar no Náutico é bem diferente que jogar no Timão.
Um empate em 1 a 1 a duras penas com o glorioso Grêmio Barueri, dos refugos Amaral (o coveiro), Alberto (ex-Santos) e Flávio (botinudo da era Murtosa no Palmeiras).
O São Paulo até que fez um jogo razoável com o São Caetano, mas não passou de mais um empate. O meia Douglas continua em ótimas exibições... e que tranqüilidade do garoto. Adriano marcou mais um... e os jornais alardeam o feito do seu querido: outro gol do Imperador.
E o Palmeiras coroou o arqueiro Marcos em seu retorno: 3 a 0 para o Guaratinguetá, com direito a escorregão do veterano goleiro no 2º gol.
E o desespero de Luxa, que já começa a considerar a contratação do habilidoso, porém também veterano meia Denilson, que faz tratamento no CT do Palmeiras.
Paulistas: Se nada mudar, seremos obrigados a ver os cariocas levando Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão!!!
Só não levam nosso Paulistinha porque não disputam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário