terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mascherano de saída? De novo?

Deu no site da Globo.com: Mascherano pode estar se despedindo do Liverpool.

O volante argentino Javier Mascherano, do Liverpool, está muito perto de se transferir para o futebol italiano na próxima temporada, de acordo com seu empresário.

O Liverpool precisa saldar 17 milhões de libras (cerca de € 23 milhões) para "segurar" Mascherano, ex-Corinthians e cujos direitos federativos pertencem à firma Media Sports Investments (MSI), ex-parceiro do clube paulista.

- O Liverpool não fez nenhuma oferta para ficar com Javier e é provável que este vá para a Itália na próxima temporada - afirmou o empresário do jogador, Walter Tamer.

Mascherano pretende permanecer no Liverpool, mas se o clube não fechar um acordo é muito provável que se torne alvo para equipes como Juventus ou Milan, ainda de acordo com o tablóide britânico.



E criticam o cara, dizem que ele não consegue se firmar em clube algum.
No River era ídolo com 19 anos, titular da seleção da Argentina.
No Corinthians estreou muito bem contra o arqui-rival Palmeiras, mas se machucou e não teve tempo de mostrar seu futebol.
Fez uma Copa discreta, mas não comprometeu. Depois foi para o West Ham somente como ponte até chegar no Liverpool, onde chegou e logo tornou-se titular, sem muito alarde da imprensa.
Engraçado que só grandes clubes o querem!

Nenhum comentário: